Paulo Fonseca agastado com assobios: «Se não estão satisfeitos, posso sair»

2 jan 2023, 23:28
45 - Paulo Fonseca (Lille)

Treinador do Lille mostrou-se desiludido com os adeptos após o empate com o Reims

Depois do empate do Lille na receção ao Reims, Paulo Fonseca apareceu agastado na conferência de imprensa pós-jogo, devido aos assobios que ouviu das bancadas.

Aos jornalistas, o técnico português confessou que ficou «desapontado» com o comportamento do público e ameaçou sair do clube.

«Estou um pouco desapontado, aliás, muito desapontado com os adeptos. Sempre nos apoiaram em todos os momentos, mas hoje [segunda-feira] fizeram o contrário quando a equipa precisou deles», começou por dizer, citado pela RMC Sport.

«Não estou habituado a isso. Não foi correto. Na primeira parte, quando a bola chegou ao Lucas [Chevalier, guarda-redes do Lille] eles começaram a assobiar a equipa. Se os jogadores jogam assim, é porque peço. Se há um culpado sou eu. Se têm de protestar, que protestem contra mim, não contra os jogadores», acrescentou.

Fonseca concluiu depois: «Mas acho injusto. Se eles não estão satisfeitos com a forma como jogamos, só há solução: que falem com o presidente. Se não estão satisfeitos, posso sair. É muito simples, estou muito desiludido.»

Após estas palavras, o presidente do Lille, Olivier Létang, saiu em defesa de Paulo Fonseca.

«Acho injusto, somos uma das equipas que joga um futebol mais bonito. O Paulo Fonseca está a fazer um trabalho extraordinário, é um treinador fantástico e todos nós precisamos dos nossos adeptos, mesmo nos momentos mais difíceis.»

Relacionados

Patrocinados