Insultos a Vitinha e agressão a Gharbi marcam passagem de Neymar pelo PSG

13 abr, 11:49
Mónaco-PSG (AP Photo/Daniel Cole)

Relato anónimo de um funcionário do clube francês revela alegados desacatos do internacional brasileiro na passagem pelos parisienses

Neymar está outra vez na ribalta... pelas más razões! Segundo um relato anónimo de um funcionário do Paris Saint-Germain, o internacional brasileiro protagonizou vários momentos desagradáveis enquanto jogou em França, antes de se mudar para o Al Hilal de Jorge Jesus.

Uma fonte anónima confidenciou ao L'Équipe que Neymar chegou diversas vezes bêbado ao treino, chegou a insultar o português Vitinha e durante um treino agrediu Ismaël Gharbi com uma cabeçada.

«Neymar era odioso com o Vitinha. O português negava sempre, porque era simpático e não queria problemas, mas foi insultado diversas vezes por Neymar», revela a mesma fonte.

Estes acontecimentos ocorreram na passada temporada, naquela que foi a última em que Neymar representou o PSG, ele que vestiu a camisola do parisienses entre 2017 e 2023.

De recordar que no passado já tinham sido divulgadas alegadas discussões entre Messi e Vitinha, mas o português acabou por negar tudo.

 

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados