Trio mexicano junta-se ao grupo no Estádio Azul

17 jul 2017, 00:05
FC Porto

Danilo e Diego Reyes trabalharam à parte

Ao primeiro dia de trabalho no México, Diego Reyes, Héctor Herrera e Miguel Layún juntaram-se ao grupo sob as ordens de Sérgio Conceição, agora alargado para 28 atletas.

Reyes, porém, fez trabalho condicionado, tal como Danilo Pereira. Ambos recuperam de lesões contraídas na Taça das Confederações. 

De resto, Sérgio Conceição teve 26 jogadores totalmente disponíveis na dupla sessão de trabalho no Estádio Azul, na Cidade do México, onde o FC Porto vai defrontar o Cruz Azul na madrugada de segunda para terça-feira (3h, hora portuguesa) em jogo da Super Copa Tecate. 

A sessão bidiária teve um treino da parte da manhã, à porta fechada, e outro à tarde, Depois de um primeiro treino da digressão ao México, que decorreu à porta fechada, e outro à tarde, antecedido pela conferência de imprensa com o técnico Sérgio Conceição e o extremo mexicano Jesús Corona.

Neste primeiro dia de trabalho em solo mexicano, onde o FC Porto vai estar até quinta-feira, após defrontar Cruz Azul e Chivas, houve tempo também para alguma descompressão, como este exercício entre Óliver Torres e André André.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados