Conceição: «Foi das janelas de mercado em que não houve tanta turbulência»

Ricardo Jorge Castro , Olival, Vila Nova de Gaia
27 jan 2023, 13:45

Treinador do FC Porto diz-se «contente com o grupo de trabalho» e assume importância de menos movimentações em torno do mês de janeiro

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considerou esta sexta-feira que este mês de janeiro foi dos menos turbulentos quanto ao mercado de transferências nos azuis e brancos e assumiu a importância disso para o grupo de trabalho.

«É importante, porque este mês de janeiro, normalmente naqueles que estão muito bem ou muito mal, os que estão bem são cobiçados e os que estão muito mal, querem ir embora, ou querem outras experiências, ou tentar jogar mais. Eu não gosto do mês de janeiro nesse sentido, mas acho que foi das janelas de mercado em que não houve tanta turbulência, por assim dizer, este ano. E isso é extremamente importante para o grupo de trabalho», referiu Conceição, na conferência de imprensa de antevisão à final da Taça da Liga, ante o Sporting.

Questionado depois sobre se os verdadeiros reforços da equipa estariam dentro do Olival, como Bernardo Folha, Namaso, Gonçalo Borges, Veron e Zaidu, que está a voltar de lesão, Conceição mostrou satisfação com quem tem à disposição e também brincou, ao lembrar Rodrigo Conceição, seu filho.

«Falando como treinador, o Rodrigo [Conceição] também entrou. Como treinador (risos). Eu estou muito contente com o grupo de trabalho, acho que tenho um grupo fantástico de homens e grandes profissionais», rematou.

O Sporting-FC Porto tem início às 19h45 de sábado e pode ser seguido, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Patrocinados