Taremi: «Defender o título de campeão é sempre mais difícil»

28 jul 2022, 13:55
Taremi no FC Porto-Mónaco (LUSA/MANUEL FERNANDO ARAÚJO)

Avançado iraniano diz que «é um jogo de vida ou de morte» na Supertaça, por estar em jogo um título

O futebolista do FC Poto, Mehdi Taremi, assumiu a maior dificuldade em defender o título de campeão, atualmente detido pelos azuis e brancos, mas que uma eventual conquista na Supertaça ante o Tondela trará mais motivação aos dragões para 2022/23.

«Se conseguirmos conquistar a Supertaça, certamente iremos reforçar a nossa motivação para o arranque do campeonato, até porque defender o título de campeão é sempre mais difícil», referiu, em declarações publicadas esta quinta-feira, pela Federação Portuguesa de Futebol, na antevisão à Supertaça marcada para sábado, em Aveiro (20h45).

Sobre o encontro que decide o primeiro título da época, ante um Tondela que desceu à II Liga, Taremi diz que «não interessa quem parte ou não como favorito» e que «ambas as equipas vão jogar para conquistar a Supertaça».

«A diferença estará em quem conseguir interpretar da melhor forma a estratégia da equipa. Vamos abordar o jogo com a mesma mentalidade e vontade de sempre. Todos os jogos são diferentes, ainda para mais tratando-se de uma final. Vamos encarar esta partida como tem de ser encarada, sabendo que é um jogo de vida ou de morte e que quem estiver melhor vai conquistar a Supertaça. Vamos para este jogo 100 por cento focados na vitória», antecipou o iraniano.

Relacionados

Patrocinados