André Vilas Boas (Rio Ave) ainda não assinou pelo F.C. Porto

14 ago 2003, 20:47

Transferência resolvida até segunda-feira O responsável pela equipa B do F.C. Porto ainda não chegou de férias e a assinatura do contrato ficou novamente adiada.

Ainda não foi nesta quinta-feira que André Vilas Boas, médio do Rio Ave, assinou pelo F.C. Porto. A concretização do negócio estava dependente da chegada de Joaquim Pinheiro, responsável pela equipa B dos «dragões», que deveria ter acontecido hoje.

No entanto, o responsável portista só deve regressar amanhã, o que levou a que a transferência fosse adiada, devendo o assunto ficar resolvido até à próxima segunda-feira.

Apesar de estar inscrito como jogador do Rio Ave, o médio já não faz parte dos planos de Carlos Brito e não será incluído na convocatória para a partida com o Nacional, que terá lugar no próximo domingo. «Não contamos com ele, até porque até ao início da próxima semana a situação deverá ficar resolvida», explicou ao Maisfutebol Carlos Costa, presidente do clube vilacondense.

André Vilas Boas lesionou-se durante o estágio do Rio Ave, mas já recuperou, pelo que poderá integrar os treinos da equipa B assim que assinar contrato com o F.C. Porto; o vínculo terá a duração de um ano, com mais três de opção.

O presidente do Rio Ave falou também sobre Srginho, jogador que deverá ser dispensado do F.C. Porto e que poderia ser cedido ao Rio Ave: «Não tem qualquer fundamento essa informação, porque até agora ninguém do F.C. Porto falou connoso sobre esse assunto». Embora reconheça que o avançado portista é «um jogador com potencial», Carlos Costa prefere não fazer comentários, até porque não terá ainda sido sondado nesse sentido.

Patrocinados