Nuno Espírito Santo: «Os grandes desafios fazem-nos crescer»

22 nov 2016, 22:20
Nuno Espírito Santo (Lusa)

FC Copenhaga-FC Porto, 0-0 (reportagem)

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em declarações à «Sport TV», depois do empate diante do FC Copenhaga, no Parken, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões.

- Vínhamos à procura de um outro resultado para fechar as contas. Um jogo com duas partes. A segunda foi com um domínio total, boas ocasiões e uma boa produção. O que nos faz acreditar que este é o caminho. Há qualidade, há talento, as coias vão acabar por bater certo.

- Na primeira parte sabíamos a importância que tinha o jogo, os jogadores interpretaram o que nós quisemos para o jogo. Temos de dar os parabéns a esta juventude. O trabalho da equipa técnica é evitar a ansiedade. Os jogadores estavam a fazer bem, foi mais de evidente o controlo que tivemos na segunda parte.

[Depoitre podia ter entrado?]

- Temos de tomar opções, optámos por duas alterações, podiam ter sido outras. O resultado não é o que nós queríamos, mas de salientar que dependemos de nós no Dragão. É bom quando a equipa depende de si para conseguir os seus objetivos e não vamos falhar, O nosso foco agora é o campeonato, depois pensamos no próximo jogo da Champions. Os grande desafios fazem-nos crescer.

[Ausência de Brahimi?]

- Seria uma falta de respeito para os jogadores estar a falar num que não está.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados