Eleições: FC Porto lança portal do recenseamento para os sócios

19 abr, 12:05
Bandeiras FC Porto (Luis Vieira/AP)

Azuis e brancos disponibilizam, a partir desta sexta-feira, uma plataforma pioneira em que cada pessoa pode consultar toda a informação sobre as eleições do dia 27 de abril

O FC Porto disponibilizou, esta sexta-feira, um portal de recenseamento (pioneiro) para que todos os sócios possam consultar quaisquer informações relativas às eleições do próximo dia 27 de abril: eleicoes.fcporto.pt

Esta plataforma permite aos sócios perceber a capacidade de voto que possuem, a categoria, a data de admissão, bem como o estado da remuneração e a última quota paga. O principal objetivo do portal é agilizar todo o processo de votação, desde a chegada ao estádio até ao exercício do direito de voto.

Em comunicado, o clube informa ainda que para as eleições de 2024-2028, é necessária a apresentação do cartão de sócio, em formato físico ou através da aplicação do FC Porto, assim como um documento de identificação legalmente válido.

Recordar que são três, os candidatos à presidência do FC Porto neste ato eleitoral. Pinto da Costa, André villas-Boas e Nuno Lobo vão a votos no próximo dia 27 de abril.

 

Relacionados

Patrocinados