Proença na tomada de posse de Villas-Boas: «Marca uma viragem»

7 mai, 12:43

Presidente da Liga lembra que conhece o novo presidente do FC Porto desde os tempos em que era árbitro

Presidente da Liga, Pedro Proença é um dos muitos convidados que marca presença na cerimónia da tomada de posse de André Villas-Boas como presidente do FC Porto.

O antigo árbitro desejou sucesso à nova direção portista, mas lembrou a anterior administração, liderada por Pinto da Costa.

«É efetivamente um dia importante, que marca uma viragem de um passado feito de muitos sucessos, mas também de uma nova página que acredito que para os associados do FC Porto seja também de uma vontade de mudança. Portanto, obviamente teria de estar presente enquanto representante da Liga. O FC Porto é uma das grandes marcas mundiais», começou por dizer, aos jornalistas.

«O que estou hoje aqui a desejar as maiores felicidades ao novo elenco, mas também uma palavra de reconhecimento ao trabalho que foi feito pelos anteriores órgãos sociais», acrescentou.

A terminar, Pedro Proença lembra que conhece Villas-Boas desde os tempos em que era árbitro: «Tenho uma relação até como árbitro, na altura que o André Villas-Boas era treinador. E, portanto, obviamente teremos tempo para falar sobre aquilo que são os grandes objetivos e aquilo que são os grandes compromissos que o futebol profissional tem neste momento e onde o FC Porto tem também um papel preponderante.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados