«Pensei colocá-lo em campo 20 ou 30 minutos», diz Bölöni sobre Jardel

17 fev 2002, 22:13

Brasileiro não entrou porque eram necessárias mudanças defensivas Bölöni deixou Jardel no banco devido ao curso do jogo. O romeno disse ter notado no jogo deficiências ao nível da formação. Recados para Hugo Viana e Quaresma?

«Jardel está bem e esteve nos meus planos colocá-lo em campo 20 ou 30 minutos», disse Bölöni, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Farense, por 1-0. O técnico referiu que estava programada uma «mudança ofensiva» e que o brasileiro seria a sua escolha. No entanto, e dado o decorrer do jogo, preferiu fazer outras alterações.

Bölöni disse ter sentido que «para ganhar o jogo era preciso fazer mudanças defensivas». Por isso, Jardel continuou no banco. Mas para compensar a falta de ritmo competitivo, o brasileiro apresenta-se amanhã (segunda-feira) em Alvalade para treinar com os jogadores que não foram utilizados e realizam trabalho de recuperação.

Hugo Viana e Quaresma tiveram uma exibição apagada. O extremo foi substituído no decorrer da segunda parte e Bölöni, sem referir que estava a falar destes jogadores, disse que neste jogo notou mais um problema no Sporting: «Encontro na formação dos jovens certas falhas, carências. No futuro, considero que é necessário arranjar soluções para esse problema.»

Patrocinados