Farense-Benfica (equipas): Schmidt muda cinco, Neves e Aursnes no banco

Pedro Lemos , Estádio S. Luís, Faro
22 abr, 19:33
Marselha-Benfica (AP Photo/Daniel Cole)

Partida arranca às 20h15

Roger Schmidt faz cinco alterações para a partida desta noite frente ao Farense, em relação ao jogo dos quartos de final da Liga Europa na passada quinta-feira. Nomes como João Neves e Aursnes vão começar no banco no jogo da 31ª jornada que arranca às 20h15, em Faro.

Começando pela defesa, o técnico encarnado troca apenas Aursnes por Álvaro Carreras que assumirá a ala esquerda. No meio campo, sai João Neves para o lugar de João Mário. 

O turco Kokcu jogará no lugar de Rafa e Tiago Gouveia assumirá a posição de David Neres. Na frente de ataque, o ponta de lança será o brasileiro Arthur Cabral, ao invés de Tengsted que foi titular em Marselha. 

Do lado do Farense, José Mota muda duas peças: saem Caseres e Bruno Duarte, entrando, para os seus lugares, Fabrício Isidoro e Zé Luís.

Farense-Benfica: AO MINUTO

As equipas oficiais:

FARENSE: Ricardo Velho, Talys, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Pastor, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Marco Matias, Belloumi e Zé Luís.

Suplentes: Miguel Carvalho, Fran Delgado, Caseres, Zach Muscat, Elves Baldé, Rui Costa, Ponde, Talocha e Vítor Gonçalves.

BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino, João Mário, Di María, Kökcü, Tiago Gouveia e Arthur Cabral.

Suplentes: Samuel Soares, Morato, Neres, Aursnes, Tengsted, Rafa, Rollheiser, Marcos Leonardo e João Neves.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados