Homem ataca irmão com faca de cozinha à frente de agentes da PSP

Agência Lusa , AM
15 jul 2022, 13:59
Crime

Vítima foi transportada para o hospital em estado grave. Suspeito foi detido

Um homem de 34 anos foi detido em Évora pela PSP, após ter agredido com uma faca de cozinha o irmão, de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen, anunciou aquela força de segurança.

O Comando Distrital de Évora da PSP explica, em comunicado, que a detenção ocorreu pelas 07:00, após as autoridades terem sido alertadas, por um residente, para uma desavença familiar numa residência.

“Já no local, quando procediam à resolução do conflito, um dos indivíduos intervenientes, de 34 anos, num ato repentino agarrou numa faca de cozinha que estava em cima de uma mesa e agrediu outro familiar, seu irmão, de 46 anos, tendo-lhe provocado uma perfuração no abdómen”, pode ler-se no comunicado.

A PSP indica ainda que a vítima foi de imediato transportada em estado grave para o Hospital Espírito Santo de Évora, onde deu entrada no bloco operatório, para ser submetida a intervenção cirúrgica.

O Comando Distrital de Évora da PSP acrescenta ainda que a ocorrência foi comunicada ao procurador da República, assim como à Polícia Judiciária.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados