Raphael Guerreiro: «Se a Croácia tivesse sido melhor estaria nos quartos de final»

27 jun 2016, 18:43
Seleção Nacional (Lusa)

Lateral português afirma que Portugal foi melhor que a Croácia

 
Raphael Guerreiro analisou o jogo frente à Croácia, considerando que Portugal fez uma grande exibição e que se apurou de forma justa. 
 
«Foi um jogo muito intenso. Demos tudo em busca de um resultado positivo, num jogo muito repartido, com poucas oportunidades de golo. Fizemos uma boa exibição dadas as circunstâncias; tentámos ter a posse de bola o máximo de tempo possível e estamos felizes pela forma como nos apurámos para os quartos de final», admitiu o português em entrevista ao site da UEFA.
 
Guerreiro, que agarrou a titularidade no lado esquerdo da defesa, não concorda com o selecionador croata, quando este afirmou que a melhor seleção ficou pelo caminho. «Não concordo, pois se tivessem sido melhores estariam nos quartos de final e com a possibilidade de vencerem a prova. A melhor equipa será aquela que vencer o Euro. Não posso negar que jogaram muito bem, mas penso que a melhor equipa acabou por vencer; estivemos focados desde o início», afirmou.
 
Quanto à possibilidade de chegar à final, o lateral esquerdo admite que o grupo acredita que é possível, mas está apenas focado na Polónia, adversário dos quartos. 

 

 

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados