Selecção inglesa treina em Birmingham sob chuva miudinha

6 set 2002, 11:30

Clima «very british» à espera de Portugal É um clima tipicamente britânico o que aguarda Portugal na véspera do encontro entre as duas equipas.

Chuva miudinha, céu nublado e temperatura amena. Este é o boletim meteorológico em Birmingham nesta manhã de sexta-feira, onde a selecção nacional defronta amanhã a Inglaterra. Um clima «very british», nada que surpreenda Agostinho Oliveira e os jogadores portugueses, que chegam à cidade inglesa ao final da manhã.

É neste ambiente que a selecção inglesa treina esta manhã no Villa Park, o recinto do Aston Villa, que vai receber a partida particular deste sábado. Sven-Goran Eriksson orienta o treino de adaptação ao relvado com 19 jogadores.

A Inglaterra trabalha com menos um jogador do que os 20 convocados originalmente pelo técnico sueco, uma vez que Eriksson decidiu não substituir David Beckham, depois de o médio do Manchester United se ter lesionado na terça-feira, ao serviço do seu clube.

O técnico tinha já feito uma alteração forçada, substituindo o lesionado Kyeron Dyer por David Dunn, médio do Blackburn Rovers. David James, Paul Robinson, Danny Mills, Ashley Cole, Wayne Bridge, Rio Ferdinand, Gareth Southgate, Jonathan Woodgate, Nicky Butt, Trevor Sinclair, Danny Murphy, Steven Gerrard, Owen Hargreaves, Lee Bowyer, Joe Cole, Michael Owen, Emile Heskey e Alan Smith são os outros jogadores que trabalham no Villa Park.

Eriksson, antigo técnico do Benfica, vai falar em conferência de imprensa ao início da tarde, antecipando o jogo com Portugal.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados