Mulher que jogava sempre os mesmos números na lotaria vence 45 mil euros após trocar combinação

CNN , Ashley R. Williams
1 jul 2023, 18:09
Lotaria

Uma mulher do estado norte-americano de Maryland, que durante um ano jogou sempre com os mesmos números na lotaria, ganhou em grande depois de se ter inspirado num vencedor anterior. 

A mulher não identificada de Forestville, que fica a cerca de 16 quilómetros a leste de Washington, DC, ganhou 50.000 dólares (cerca de 45 mil euros)  num jogo Pick 5, de acordo com a Lotaria de Maryland.

Autointitulando-se de "Grateful Winner”, em português “Vencedora Agradecida”, que é o que aparece no seu cheque de lotaria, a mulher disse que leu uma história sobre um jogador da Lotaria de Maryland "que decidiu jogar uma das suas combinações de números Pick 5 depois de ver variações dos seus números sorteados", segundo um comunicado de imprensa.

Assim, a mulher que trabalha na Função Pública, utilizou a técnica para benefício próprio e começou a procurar padrões nos números vencedores da lotaria.

Entre 5 e 21 de junho, a mulher viu que o número seis era o primeiro dígito da lotaria a ser sorteado em quatro jogos, pelo que fez uma experiência, dá conta a Lotaria de Maryland no comunicado de imprensa.

Normalmente, ela jogava com os números 56389, mas desta vez, trocou os dois primeiros números da sequência e fez uma aposta direta de $1 (isto é, 92 cêntimos)  num 7-Eleven (supermercado nos EUA) no Condado de Prince George.

Valeu a pena. 

"Comecei a jogar esse número na semana passada e nem queria acreditar", disse a vencedora num comunicado de imprensa.

Ela disse que descobriu que tinha ganho quando estava a verificar o telemóvel durante uma consulta de manicura. "Os meus olhos começaram a lacrimejar, eu estava a tremer e não conseguia ver", recordou a mulher.

A vencedora disse que planeava utilizar os fundos para pagar contas.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados