«Está tudo resolvido com o Benfica», diz Cadete

15 nov 2000, 13:37

Jogadores do Estrela da Amadora no Jamor com direito a trabalhos forçados Cadete já resolveu os problemas salariais que tinha com o clube da Luz. «Falta acertar pequenos pormenores», diz o avançado, que participou esta manhã (quarta-feira) numa sessão que durou 2.30 horas. Carlos Brito orientou o treino no Jamor e não deu descanso aos jogadores.

Cadete, avançado do Benfica emprestado ao Estrela da Amadora, já resolveu alguns dos problemas salariais que tinha com o clube da Luz. «Já está tudo resolvido, faltam apenas pequenos acertos», diz o jogador. Reforçando a ideia de que estes avanços eram importantes «em termos psicológicos» e que agora se pode «concentrar no Estrela da Amadora» já que «trabalhar e não receber» é algo que influencia sempre um jogador. 

O avançado voltou a treinar hoje (quarta-feira) depois de ontem ter estado ausente no treino da tarde. Carlos Brito resolveu mudar os hábitos e esta manhã (quarta-feira) o Estrela da Amadora treinou fora do seu estádio, tendo a equipa realizado uma sessão de 2.30 horas no campo nº5 do Estádio Nacional. 

Paulo Ferreira, que já ontem não tinha participado nos trabalhos, voltou a estar ausente por se encontrar no Porto a tratar de assuntos particulares. Hélder Quental continua a realizar treino condicionado, fazendo apenas corrida.  

O treinador obrigou os atletas a trabalhos forçados realizando uma sessão em que a insistência na troca rápida e recuperação de bola foram uma constante. Carlos Brito não se cansou de incentivar os jogadores e a boa disposição esteve patente durante todo o treino. O aperfeiçoamento da recepção de bola e passe foram também uma área a que o técnico deu atenção. Para terminar, remates à baliza. 
 

Para as 16 horas está marcada uma sessão de visionamento de vídeos. O Estrela da Amadora volta a treinar amanhã às 10 horas no Jamor.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados