Djalma, Fonseca, Kenedy e Lázaro ausentes contra o Belenenses

20 fev 2001, 19:10

Carlos Brito tem que fazer adaptações Carlos Brito, treinador do Estrela da Amadora, não poderá contar com Djalma, Fonseca e Kenedy por lesão e com Lázaro devido à suspensão. O técnico deverá deslocar Rui Neves para a esquerda e chamar José Carlos para defesa-direito.

Carlos Brito, treinador do Estrela da Amadora, não poderá contar com quatro jogadores para o encontro da próxima sexta-feira à noite, com o Belenenses. Djalma, Fonseca e Kenedy estão lesionados, enquanto que Lázaro viu o quinto cartão amarelo na partida com o Benfica e cumprirá um jogo de suspensão. 

O defesa brasileiro Ariomar está em fase adiantada da recuperação e segundo o médico Bento Leitão poderá estar apto para a partida do Restelo. 

Paulo Ferreira, que saiu mais cedo do treino da manhã, não compareceu ao treino da tarde devido a uma lombalgia, mas também deverá poder actuar na próxima sexta-feira. 

Na sessão de trabalho da tarde desta terça-feira o técnico Carlos Brito deu especial destaque à finalização. Depois dos habituais exercícios físicos ministrados pelo preparador Elísio Gouveia, Brito colocou o plantel em metade do campo e realizou um exercício de circulação de bola, que culminava com centros para a área e consequentes remates à baliza, onde os três guarda-redes se revezavam. Rui Neves e Semedo estiveram particularmente certeiros nos cruzamentos.  

Para o final ficou guardada a habitual peladinha, de dez contra dez, com o guarda-redes Miguel Aleixo a actuar como jogador de campo. Carlos Brito desvendou um pouco sobre o possível substituto do lesionado Kenedy. Rui Neves deverá passar para a lateral-esquerda, entrando José Carlos para defesa-direito. 

Quanto ao 11º jogador mantém-se a dúvida devido à ausência de Paulo Ferreira. 

O Estrela da Amadora volta a treinar amanhã (quarta-feira) pelas 15h30m, no Estádio José Gomes.

Patrocinados