Bruno Langa, ex-Chaves, ficou mal na fotografia ao receber cartão vermelho direto
O Celta de Vigo venceu esta sexta-feira o Almería, por 1-0, num jogo referente à 27.ª jornada da liga espanhola, esta sexta-feira.
O golo (e que grande golo!) surgiu aos 73 minutos, com uma bomba a sair dos pés de Mingueza, que não deu hipóteses ao guarda-redes português, Luís Maximiano.
Bruno Langa, ex-Chaves, recebeu um cartão vermelho direto, aos 65 minutos, e o Almería passou a jogar reduzido a dez unidades.
O momento arrepiante no jogo aconteceu aos 44 minutos, quando Luka Romero, do Almería, levou com a chuteira do colega de equipa na cara, que obrigou o jovem de 18 anos a ter de sair de maca.
Em nota oficial, depois do lance, o Almería comunicou que o jogador cedido pelo Milan foi transportado ao hospital para ser examinado. «Luka Romero foi transferido a um hospital para fazer um exame mais completo, após a forte pancada acidental que sofreu no rosto. Esperamos que não seja nada e que o jogador de futebol possa ficar bom em breve», refere o Almería.
Luka Romero ha sido trasladado a un centro hospitalario para realizarle una exploración más completa tras el fuerte golpe fortuito que ha sufrido en la cara.
— UD Almería (@U_D_Almeria) March 1, 2024
Deseamos que no sea nada y que el futbolista pueda estar bien pronto.
Com este resultado, o Almería mantém-se na última posição do campeonato, com apenas nove pontos e nenhuma vitória, enquanto que o Celta de Vigo está na 16.ª posição, com 24.