Simeone: «Na seleção, o João também não é titular muitas vezes»

17 dez 2021, 13:03
João Félix
João Félix

Treinador do At. Madrid destacou exibição do português no Bernabéu

PUB

O internacional português João Félix deixou bons pormenores no encontro com o Real Madrid, apesar de só ter entrado após o intervalo. Diego Simeone gostou da exibição e pede regularidade ao avançado.

«O mais importante é a equipa e o João é uma peça importante para a equipa. Tem de repetir exibições como a do Bernabéu, onde mostrou todo o talento que tem, porque é esse o futebolista de que precisámos», disse o treinador do At. Madrid em conferência de imprensa.

PUB

«Já falei muitas vezes com o João, não tenho de explicar nada fora de portas. É um futebolista muito bom. Acontece-lhe o mesmo na seleção de Portugal onde muitas vezes não é titular, mas acaba os jogos. Não há muita diferença. Tem de melhorar e provar o seu valor em campo. Procuro melhorar todos os jogadores a pensar no que a equipa precisa, compreendo que a melhor forma de crescer é a trabalhar. O João tem umas condições que só de o ver percebe-se que é um grande jogador», acrescentou.

Numa conferência em que o tema principal foi o avançado português, Simeone também falou da pouca utilização de Hector Herrera.

PUB
PUB
PUB

«Não tenho dúvidas de que ele deveria ter mais minutos devido à forma como treina», destacou.

O At. Madrid joga este sábado no reduto do Sevilha, às 20h00.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados