Morreu Stephen tWitch Boss, dj da Ellen DeGeneres

14 dez 2022, 15:32
Stephen "tWitch" Boss com Ellen DeGeneres

Tinha 40 anos

O dj Stephen 'tWitch' Boss, conhecido pelo seu trabalho no programa de Ellen DeGeneres, morreu esta quarta-feira aos 40 anos. A informação foi confirmada pela mulher do músico e dançarino, Allison Holker Boss. As causas da sua morte ainda não são conhecidas.

"É com o coração mais pesado que tenho que partilhar que o meu marido Stephen nos deixou", começou por dizer Allison, de 34 anos, num comunicado citado pela People. 

Alison recorda o marido como alguém que "valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo". "Ele era a espinha dorsal da nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para os seus fãs", acrescentou.

O casal celebrou o seu novo aniversário de casamento há apenas três dias, como demonstra uma fotografia partilhada pelo próprio nas redes sociais.

Stephen 'tWitch' Boss alcançou a fama como concorrente do The Wade Robson Project da MTV antes de se tornar vice-campeão no Star Search . Mais tarde, competiu no programa So You Think You Can Dance, em 2008, terminando a 4.ª temporada como vice-campeão, regressando depois como All-Star. Este ano, regressou ao programa, desta vez como jurado.

Em 2014, Stephen 'tWitch' Boss juntou-se ao The Ellen DeGeneres Show como DJ convidado. Acabou por se tornar um elemento permanente do programa e foi promovido para o cargo de co-produtor executivo em 2020.

Música

Mais Música

Patrocinados