"Porto, estamos a chegar": D'zrt anunciaram novo concerto (que esgotou seis horas depois)

Andreia Miranda , atualizada às 17:18
4 ago 2022, 12:48

Banda atua na Super Bock Arena a 19 de maio

Cinco concertos praticamentes esgotados e nova data anunciada. Os D'zrt anunciaram esta quinta-feira de manhã o sexto concerto, o primeiro no Porto. A 19 de maio, Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca atuam na Super Bock Arena, depois de Lisboa e Guimarães.

Com quatro espetáculos esgotados e com os últimos bilhetes à venda para o espetáculo de 1 de maio em Lisboa, a banda mostra-se entusiasmada com o regresso. "Isto na verdade está a ser uma loucura. Estávamos à espera de abrir uma data na Altice Arena e posteriormente uma em Guimarães, mas isto de repente está uma loucura e estamos realmente muito felizes com isto tudo. Decidimos abrir agora uma data no Porto porque ainda havia muitos pedidos na zona norte. E decidimos fazer agora num local diferente - já estamos com dois em Guimarães e decidimos fazer no Porto. E vamos a isso. Porto, estamos a chegar", diz Vítor Fonseca (Cifrão) à CNN Portugal.

Os bilhetes para o concerto no Porto - a sala tem lotação de 6.500 lugares - já estão à venda e, entretanto já esgotou. Assim que os primeiros concertos foram anunciados, a fila de espera no site da Blueticket para comprar bilhetes para os primeiros três concertos chegou a ter mais de dez mil pessoas. Os preços começam nos 25 euros e vão até aos 120.

A banda da série "Morangos com Açúcar" anunciou na sexta-feira no Jornal das 8 da TVI o regresso aos palcos e explicou o motivo do regresso: "Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos", disse Vítor Fonseca.

A banda regressa sem um dos elementos, depois de Angélico Vieira ter morrido já quando o conjunto se tinha separado. Questionados sobre o regresso e uma possível "caixa de emoções", os três cantores admitiram o nervosismo, falando numa "caixa de Pandora que se vai abrir" para todos.

Nascida na série "Morangos com Açúcar" em 2004, a banda anunciaria o seu fim em 2007 e, como presente para os fãs, lançaram o álbum "A Despedida". No entanto, em 2009, a banda ainda lançou "Project" e só viria a terminar mesmo em 2010, após um concerto no Rock in Rio. No total, os cinco álbuns venderam mais de 500 mil cópias em Portugal e alcançaram 13 platinas.

Além de "Para Mim Tanto Me Faz", "Verão Azul" e "Querer Voltar" foram outros dos grandes sucessos do grupo.

Música

Mais Música

Patrocinados