"A música desta pessoa mudou muito a minha vida”. Drake convence Nelly Furtado a cantar com ele

31 jul, 18:06
Drake e Nelly Furtado (Instagram)

Os dois cantaram juntos no evento All Canadian North Stars, em Toronto, no Canadá e proporcionaram um momento especial

Cinco anos depois de se ter afastado da vida pública, Nelly Furtado reaparece. Desta vez, ao lado de Drake.

O rapper canadiano estava a atuar no evento All Canadian North Stars, em Toronto, no Canadá, quando chamou ao palco aquela que diz ser um dos seus ídolos musicais: a lusodescendente Nelly Furtado.

“Graças a Deus sou uma pessoa simpática, humilde, que sabe falar – gosto de lidar com as pessoas da forma certa – porque essa é a única maneira de conseguires que a próxima pessoa [a subir ao palco] tenha saído de casa para fazer o que vai fazer agora”, começou por dizer Drake. “Preciso que cantem o mais alto que puderem, porque isto que vai acontecer aqui custou muito a conseguir”, acrescentou.

Drake prossegue dizendo o quão importante a música de Nelly foi na vida dele- "A música desta pessoa mudou muito a minha vida”. “Eu adoro-a de coração, portanto quando ela entrar é bom que mostrem um pouco do vosso amor.”

Nelly Furtado entrou então em palco e os dois cantaram “Promiscuous”, seguida de “I’m Like a Bird”, ambos grandes sucessos da cantora.

Depois do enorme sucesso no início dos anos 2000, Nelly acabou por se retirar da vida pública em 2017, depois de um ataque nervoso. Desde então, os aparecimentos públicos da cantora têm sido raros.

Música

Mais Música

Patrocinados