Kenedy no Herman SIC: «O que se passou comigo foi muito estranho»

2 jun 2002, 22:56

Médio do Marítimo foi convidado principal do programa televisivo O processo que afastou Kenedy do mundial foi dissecado pelo jogador no programa de Herman José.

Kenedy foi o convidado especial do programa Herman SIC deste domingo. O jogador falou do processo que o afastou, à última hora, do mundial-2002 e não hesitou em dizer que «o que aconteceu foi tudo muito estranho».

Nitidamente abatido, Kenedy fez questão, no entanto, de ressalvar que não pretende «acusar ninguém», mas deixou a entender que foi vítima de um processo de intenções que visou retirá-lo do mundial. «Por que é que tudo isto aconteceu agora?», questionou o atleta.

Kenedy adiantou ainda que, em relação ao controlo que o afastou do mundial, «foi-me detectada uma quantidade de 10 miligramas de furosemida. Uma quantidade que não dá para mascarar seja o que for... Tomei um comprimido para emagrecer, como já tive oportunidade de esclarecer. Esse comprimido é que continha essas míseras 10 miligramas de furosemida...»

O jogador lamentou ainda que a «garantia de sigilo não tenha sido cumprida e que tudo isto tenha vindo para os jornais tão cedo». Reafirmou a vontade de recorrer da suspensão de que já é alvo e deixou o desejo de que «o Conselho de Justiça da Federação possa repor a verdade».

Patrocinados