Campelos: «O nosso guarda-redes sabia para onde iam ser marcados os penáltis»

11 mar 2023, 18:28
Desp. Chaves-Portimonense (Lusa/Pedro Sarmento Costa)

Treinador do Desp. Chaves fez rescaldo do triunfo sobre o Portimonense

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Desp. Chaves, na flash interview da Sport TV após a vitória sobre o Portimonense, por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da Liga:

«Temos feito bons jogos. Não ganhámos aqui ao Sporting e ao FC Porto e fizemos bons jogos. Hoje defrontámos uma equipa atleticamente muito forte, mas sabíamos que teríamos de ter bola. Criámos oportunidades na primeira parte, principalmente em transição. Podíamos ter tido mais bola, mas compreendo a ânsia dos nossos jogadores em querer ganhar. Hoje era extremamente importante ganhar. Acho que tivemos alguma felicidade. Mas também trabalhamos as bolas paradas e o nosso guarda-redes sabia para onde iam ser marcados os penáltis. A energia dos nossos jogadores a par da massa adepta foi muito importante para ganhar este jogo.»

[Sobre a expulsão e as baixas no plantel] «O nosso guarda-redes levou o segundo cartão amarelo por um pontapé de baliza. O árbitro achou que devia ser assim. É a primeira vez que vejo isso. Vai ser mais uma baixa. Faltam-nos alguns jogadores. O futebol é uma analogia para a vida. Todos tempos problemas na nossa vida. O que faz a diferença é a forma como encaramos os problemas.»

Relacionados

Patrocinados