VÍDEO: Ronaldo bisa, com chapelada perfeita, na vitória do Al Nassr

24 nov 2023, 20:16
Cristiano Ronaldo (DR: Al Nassr)

Triunfo por 3-0 na receção ao Al-Akhdoud naquela que foi a oitava vitória seguida da equipa de Luís Castro. Líder Al Hilal de Jorge Jesus está, à condição, a um ponto

Cristiano Ronaldo bisou na vitória do Al Nassr sobre o Al-Akhdoud por 3-0, para a 14.ª jornada da Liga saudita.

Titular na equipa de Luís Castro, tal como Otávio, o avançado português teve a primeira soberana ocasião de golo no jogo, quando aos 6 minutos atirou ao lado do poste esquerdo.

Aos 13 minutos, Otávio lançou Sultan Alganham pela direita e o lateral do Al Nassr serviu Sami Al Naji para o 1-0.

Cristiano Ronaldo voltou a dispor de ocasiões aos 56 minutos, quando atirou à malha lateral e aos 76m, quando não conseguiu bater o guarda-redes Paulo Vitor (ex-Varzim, Rio Ave e Chaves), isto já depois de ter marcado num chapéu, mas em posição de fora de jogo.

Aos 77 minutos, CR7 aproveitou uma saída em falso do guardião do Al-Akhdoud para atirar de pé direito junto ao poste mais próximo.

O terceiro do Al Nassr e o segundo da conta pessoal de Cristiano Ronaldo chegaria pouco depois. Paulo Vitor saiu aos pés de um adversário, mas deixou a bola à mercê do avançado, que desferiu um chapéu soberbo.

Ronaldo já leva 24 golos em 24 jogos pelo Al Nassr em 2023/24 e 15 golos em 13 jogos na Liga saudita, que é liderada pelo Al Hilal de Jorge Jesus com mais um ponto do que o Al Nassr, mas menos um jogo.

A equipa de Luís Castro somou a oitava vitória seguida em jogos oficiais, quinta no campeonato.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados