Cristiano Ronaldo está preocupado e pressiona Man. United

25 jun, 20:37
Cristiano Ronaldo no Manchester United-Atlético Madrid (Getty Images)

Português não esconde apreensão com futuro do clube perante a má abordagem ao mercado e, enquanto isso, Jorge Mendes vai falando com interessados. O último foi o Chelsea.

Cristiano Ronaldo está preocupado com o futuro do Manchester United. Os Red Devils, recorde-se, já anunciaram uma série de saídas, entre as quais Paul Pogba, Matic, Juan Mata, Lingard e Cavani, mas ainda não contrataram ninguém.

O neerlandês Frenkie de Jong tem sido o principal alvo do mercado, mas todas as tentativas de chegar a um entendimento com o Barcelona têm fracassado.

Ora perante isto, Ronaldo não esconde alguma insatisfação e pressiona o Manchester United a ser mais efetivo no ataque ao mercado. O português desde a época passada tem referido que o clube precisa de mudanças, mas os sinais para a nova época não são animadores.

De resto, e segundo foi possível saber, o capitão da Seleção Nacional continua a gostar de viver em Manchester e de representar um clube no qual foi tão feliz, como tem referido frequentemente. Por isso não pediu para sair. Para já. Mas está a pressionar o clube para fazer as mudanças necessárias.

Enquanto isso, o empresário Jorge Mendes tem perscrutado o mercado, também como forma de perceber que alternativas surgem e, claro, para apertar o Manchester United.

O The Athletic noticiou este sábado que Jorge Mendes se encontrou em Portugal com Todd Boehly, o novo proprietário do Chelsea, que de facto procurou perceber as hipóteses que existem de Cristiano Ronaldo deixar o Man. United.

Para já, porém, essa hipótese não se coloca: os Red Devils não aceitam perder o português, nem este quer forçar uma saída. Mas é claro para todos que o extremo não está satisfeito com a preparação da nova época, até porque não aceita deixar de lutar por títulos.

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados