"A menina chorava e não queria andar." Testemunha disse ter visto Jéssica com Tita quatro a cinco dias antes da sua morte

6 jul 2023, 13:06

Nessa altura, a menina já usava óculos escuros e um panamá

O pai de Jéssica Biscaia, a menina assassinada no ano passado em Setúbal, pede uma indemnização de um milhão de euros aos arguidos - 800 mil pela morte da criança e 200 pelo desgosto. Nesse sentido, o advogado de Alexandrino Biscaia chamou a depor Joaquim José Milho, empresário de Setúbal, que garantiu ter visto a menina com Tita (Ana Pinto) e a filha Esmeralda em três ocasiões.

"Na primeira vez, a menina ia renitente. Na segunda, também não queria andar. Na terceira, ia com uns óculos muito grandes e um panamá. A menina chorava e não queria andar. Vi que a Tita disse alguma coisa à menina", contou.

O empresário conhece os quatro arguidos (Inês Sanches, Tita, Justo e Esmeralda Montes), uma vez que moram perto do local onde trabalha. Apesar da menina levar chapéu e óculos, Joaquim Milho disse estar certo de que era a Jéssica.

Joaquim Milho viu a menina com Tita (Ana Pinto) e Esmeralda Montes a “meio de junho” – quatro a cinco dias antes da morte - e Jéssica “ia sempre pela mão de Tita”.

Justo Montes não estava presente nos momentos em que se cruzou com as mulheres e a criança.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados