«Cristiano Ronaldo estava na festa de anos destroçado»

9 fev 2015, 11:38
Cristiano Ronaldo, 30 anos (REUTERS)

Jorge Mendes defende jogador após críticas à celebração de aniversário

Jorge Mendes, empresário de Crstiano Ronaldo, falou da polémica festa do CR7 após a derrota do Real frente ao Atlético por 4-0 e defendeu obviamente o jogador português das críticas que lhe têm sido feitas.

Em declarações ao programa El Larguero, Jorge Mendes afirmou que o melhor do mundo manteve a festa por respeito a todos os familiares e convidados que tinham viajado para a comemoração, incluindo cerca de 40 crianças.

«Cristiano Ronaldo chegou à festa destroçado. O seu sentimento como profissional era de tristeza e aborrecimento por ter perdido», referiu o empresário português, acrescentando que é muito difícil ser o Cristiano e ter os dias todos bons: «Ele continua a ser o melhor profissional do mundo. É um exemplo a seguir.»

Na festa estiveram presentes alguns jogadores do Real Madrid como Keylor Navas, Marcelo, Fábio Coentrão, Khedira, James Rodríguez e Luka Modric e o treinador Fernando Hierro.

Lembre-se que o melhor do mundo fez 30 anos na quinta-feira e não festejou nesse dia por ter o dérbi frente ao Atlético, tendo marcado a celebração para depois do jogo: de acordo com alguma imprensa, a celebração caiu mal junto dos capitães do Real Madrid por se ter seguido à goleada sofrida no dérbi.

Nas imagens que saíram da festa, Ronaldo não parece destroçado:


 

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados