Figo espera resultado das investigações para voltar a pensar na FIFA

19 jun 2015, 00:12
Luis Figo apresenta a sua candidatura (EPA/ Andy Rain)

Mas garante que não se arrepende de ter desistido

Luís Figo vai esperar pelo resultado das investigações judiciais à FIFA para decidir se vai avançar com uma candidatura à presidência deste organismo, frisando que não se arrepende de ter desistido a 21 de maio.

«Acho que neste momento está tudo à espera do que vai suceder em relação às investigações que estão a ser levadas a cabo. Penso que este não é o momento indicado para falar sobre uma possível candidatura. As decisões são para serem tomadas no momento exacto. Não podemos prever o futuro, se assim fosse seria muito mais fácil poder decidir. Não me arrependo do que aconteceu», afirmou.

No que toca a uma hipotética recandidatura de Joseph Blatter, presidente demissionário da FIFA, Figo foi claro: «É uma decisão do senhor Blatter, não tenho nada com isso».

Com os olhos postos no campeonato português, Figo acredita que a entrada de Jorge Jesus para o comando técnico do Sporting irá melhorar os leões.

«Os adeptos esperam que seja sempre uma época positiva. Quando se inicia uma nova temporada pensa-se sempre que a equipa está mais forte e que vai lutar por títulos», concluiu.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados