CNN líder de audiências em dia de Town Hall e da escalada do conflito no Médio Oriente

10 out 2023, 12:24
CNN Portugal institucional

Entrevista com Luís Montenegro bateu a concorrência direta em audiências. Uma semana antes, o Town Hall com António Costa tinha alcançado também a liderança.

A CNN foi esta terça-feira o canal mais visto em Portugal no segmento dos canais informativos com uma quota de 3,8%, a que corresponde uma audiência média de quase 74 mil espectadores, deixando o seu concorrente mais direto a um ponto percentual de distância – ou mais 36% de média de espectadores.

A audiência total que o canal obteve foi de quase dois milhões de espectadores e os dois programa mais vistos, nos canais de informação, foram da CNN Portugal, sendo o primeiro a entrevista ao líder da oposição Luis Montenegro, com uma audiência média na casa dos 155 mil espectadores.

A CNN liderou também o importante horário do final da tarde.

Toda a emissão teve particular foco no conflito entre Israel e o Hamas com o relato do enviado especial João Fernando Ramos e o envolvimento em direto da rede de correspondentes e enviados da CNN Internacional no terreno.

CNN Portugal lança emissão paralela no digital sobre a guerra Israel / Hamas

A CNN Portugal lançou também no digital uma emissão paralela exclusivamente dedicada à guerra entre Israel e o Hamas. Esta emissão paralela e exclusiva agrega as melhores reportagens, notícias e análises da CNN Portugal sobre o tema, sendo atualizada várias vezes ao dia.

A emissão paralela pode ser vista aqui, bem como logo à entrada no site e na app da CNN Portugal.

A CNN Portugal reforça assim a sua oferta informativa, relançando um formato único que criou no início da guerra da Rússia na Ucrânia, e que permite aos leitores e espectadores interessados especificamente nos acontecimentos sangrentos que eclodiram no sábado passado no Médio Oriente acederem diretamente à informação.

A CNN Portugal é o canal de informação líder em Portugal. #emtodasasfrentes

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados