Di María: «Liga Europa? Disse a Rui Costa que era o que me faltava»

12 dez 2023, 22:37

Argentino apontou à conquista do troféu e destacou a qualidade do plantel encarnado

Angel Di María, jogador do Benfica, em declarações na flash interview à Eleven na DAZN, após a vitória por 3-1 na visita ao Salzburgo, na sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões:

«[Como descreve este jogo de emoções fortes?] Merecíamos a vitória, estávamos a fazer um grande jogo. Merecíamos pelo trabalho que estávamos a fazer. No jogo anterior criámos 34 ocasiões de golo e só metemos uma. Estávamos a trabalhar muito bem e merecíamos esta vitória para nós, para as nossas famílias e para os adeptos. Continuamos num bom caminho, continuamos na Europa, é o mias importante. Temos equipa para lutar por muito.»

«[Di María é jogador de jogos grandes?] Tento fazer o melhor possível em cada jogo. Os jogos importantes são muito bonitos de se disputar, são jogos que todos veem, há muita pressão e gosto destes jogos, sinto-me cómodo e bem. Tento sempre fazer o melhor pela equipa.»

«[Nunca venceu a Liga Europa] Tinha dito a Rui Costa que era a que me faltava, a Liga Europa, joguei só duas vezes, agora tenho outra possibilidade. Estamos nesse caminho e é como digo sempre, todos os títulos são importantes e tentaremos atingir todos os objetivos.»

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados