Saiba tudo sobre o Euro aqui

VÍDEO: o jogo que levou Federação a suspender Luís Reforço

23 jun 2020, 10:59
Luis Reforço

Árbitro marcou penálti polémico, expulsou jogador do Anadia e mandou repetir a grande penalidade duas vezes... até ser golo

Luís Reforço, o árbitro detido pela PSP no âmbito de uma investigação por peculato e falsificação de documentos a funcionários da Autoridade Tributária ligados ao Aeroporto de Lisboa, foi suspenso pelo Conselho de Arbitragem a 8 de março, após várias decisões polémicas na vitória do Torreense frente ao Anadia (2-1).

A polémica na arbitragem do setubalense aconteceu quando o Anadia vencia por 1-0. O árbitro descobriu um penálti muito polémico e expulsou o defesa do Anadia, sem motivo aparente para mostrar vermelho direto.

Para além disso, e depois do jogador do Torreense ter falhado por duas vezes a grande penalidade, o árbitro mandou repetir... até que foi golo. Com o Anadia reduzido a nove jogadores, o Torreense ainda haveria de marcar outra vez e chegar à vitória por 2-1, em jogo do Campeonato de Portugal.

«O Conselho de  Arbitragem ao tomar conhecimento da arbitragem de Luís Reforço (Setúbal) no jogo Torreense-Anadia decidiu chamá-lo com caráter de urgência e para já deixá-lo fora das próximas nomeações do Campeonato de Portugal», informou a Federação, nessa altura.

Mais Lidas

Patrocinados