Bruno de Carvalho reage: «Campbell? Tudo é possível»

21 mar 2017, 15:30
Joel Campbell

Presidente não garante que final do empréstimo de Joel Campbell seja, também, o fim da linha

Bruno de Carvalho não abriu muito o jogo sobre a possibilidade de Joel Campbell ficar no Sporting para lá do empréstimo que vigora até ao final da temporada. O jogador cedido pelo Arsenal não está a ter a influência desejada, mas o presidente leonino não fecha as portas.

«Vamos ver o que acontece com ele. Até ao final da temporada tudo é possível. Temos o empréstimo, mas tudo pode acontecer e temos de esperar», afirmou o presidente leonino, à margem da abertura de uma escola do clube na Costa Rica, em parceria com a Academia Wílmer Lopez.

As declarações foram prestadas à imprensa local, uma vez que Bruno de Carvalho está no país para o evento, juntamente com o próprio Campbell e Bryan Ruiz, outro internacional costa-riquenho.

«Ao estar aqui na Costa Rica já estamos a ganhar pontos aos nossos rivais. É um grande jogador, não há dúvidas disso», acrescentou Bruno de Carvalho.

Contudo, as declarações do presidente vão contra as do próprio jogador, que avançou com a ideia de voltar ao Arsenal, uma vez que o Sporting «não tem opção de compra».

Mesmo tendo pouca utilização, o presidente vê qualidades no jogador. O problema é mesmo o esquema de Jorge Jesus. «O nosso treinador não joga com extremos puros, prefere o que entram pelo interior. Mas sempre que joga, o Joel faz boas exibições», defendeu.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados