Marcos Braz foi levado pela polícia após incidente
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, agrediu, juntamente com o seu segurança, um adepto do clube num centro comercial do Rio de Janeiro.
A agressão foi filmada e divulgada nas redes sociais, tendo o dirigente sido identificado e levado para a esquadra pela polícia para prestar o seu testemunho sobre o incidente.
O incidente terá ocorrido após o adepto ter supostamente manifestado a sua insatisfação relativamente aos recentes maus resultados da equipa carioca. Braz ter-se-á refugiado numa loja do centro comercial, que rapidamente foi cercada por um grupo de adeptos do Flamengo, que pedem a demissão do vice-presidente, que foi um dos responsáveis pela contratação de Jorge Jesus como técnico do clube em 2019.
Segundo a TNT Sports do Brasil, o adepto do Mengão foi mordido na zona da virilha e acabou por visitar uma unidade hospitalar, onde realizou exames.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
!‘O MEU FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ’! 🤬🤬🤬
— Lance! (@lancenet) September 19, 2023
Marcos Braz deixa shopping do Rio de Janeiro escoltado e amplamente XINGADO por torcedores do Flamengo no local. Confira! 📲
👉👉👉 Acompanhe o caso em TEMPO REAL!
📹João Brandão / Lance!#Flamengo #MarcosBraz #FlaPress pic.twitter.com/KFjTm0Six8