Jaime Pacheco: «O Farense vai tentar fazer mais do que o Bayern»

21 fev 2002, 14:41

Treinador do Boavista espera dificuldades Jaime Pacheco, treinador do Boavista, analisou o encontro de sábado frente ao Farense.

Jaime Pacheco, treinador do Boavista, analisou esta quinta-feira o encontro de sábado frente ao Farense. Os «axadrezados» vêm de uma grande exibição frente ao Bayern Munique, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões, mas o técnico não espera facilidades. E chega mesmo alertar para a necessidade do adversário em pontuar e pela motivação-extra de defrontar uma equipa que empatou com o campeões da Europa e do Mundo. Martelinho é a sua grande dúvida.

«Tenho dúvidas se o Martelo pode ou não jogar. Há um pouco mais de cansaço, sobretudo nos que jogaram ontem. Mas esperamos que a situação fique normalizada até ao jogo com o Farense. Vamos apresentar a equipa mais forte. Farense encontra-se numa situação delicada. Além de necessitar de pontos, vai sentir algo especial quando defrontar o Boavista, depois do jogo que esta equipa fez ontem frente ao Bayern. Vai tentar ganhar, fazer mais do que o Bayern Munique», afirmou.

O treinador do conjunto do Bessa rejeita a ideia de que vai ser procurada a «vingança» depois do empate averbado pelos algarvios na primeira volta. «Sofremos dois golos no Bessa que valeram cinco pontos, um deu a derrota frente ao Marítimo, outro o empate com o Farense. Foram dos melhores jogos que fizemos esta época. O Farense defendeu-se bem. Talvez nos tenha faltado algum engenho também. Não se trata de tentar a desforra, mas sim de vencer o jogo e conquistar os três pontos.

Mais Lidas

Patrocinados