Dirigente máximo do Benfica marcou presença, em Coimbra, na XII Cimeira de Presidentes da Liga, que considerou ter sido «muito produtiva»
Rui Costa afirmou, esta quarta-feira, que Portugal se tem de precaver da Superliga Europeia. O dirigente máximo do Benfica marcou presença na XII Cimeira de Presidentes e à margem da cerimónia destacou a produtividade e a importância da mesma, na defesa dos direitos de todos os clubes portugueses.
«Dou os parabéns à Liga pela forma como conduziu esta cimeira, foi muito produtiva. Além disso, foi também muito motivadora, porque acaba por ser o reconhecimento daquilo que é o futebol português. Destaco o papel de Nasser Al-Khelaifi, presidente da «European Club Association», nesta cimeira, já que mostrou, mais uma vez, que os clubes portugueses se devem associar à ECA», explicou Rui Costa.
«ECA tem sido a principal barreira da Superliga Europeia e países como Portugal têm de se precaver. Nasser Al-Khelaifi deu uma explicação cabal da importância que os clubes portugueses têm, na luta pela defesa dos seus direitos», concluiu.
Veja as declarações na íntegra: