Rui Costa dá opinião sobre a Superliga: «Países como Portugal têm de se precaver»

27 mar, 18:13
Rui Costa (imagem: Liga TV)

Dirigente máximo do Benfica marcou presença, em Coimbra, na XII Cimeira de Presidentes da Liga, que considerou ter sido «muito produtiva»

Rui Costa afirmou, esta quarta-feira, que Portugal se tem de precaver da Superliga Europeia. O dirigente máximo do Benfica marcou presença na XII Cimeira de Presidentes e à margem da cerimónia destacou a produtividade e a importância da mesma, na defesa dos direitos de todos os clubes portugueses.

«Dou os parabéns à Liga pela forma como conduziu esta cimeira, foi muito produtiva. Além disso, foi também muito motivadora, porque acaba por ser o reconhecimento daquilo que é o futebol português. Destaco o papel de Nasser Al-Khelaifi, presidente da «European Club Association», nesta cimeira, já que mostrou, mais uma vez, que os clubes portugueses se devem associar à ECA», explicou Rui Costa.

«ECA tem sido a principal barreira da Superliga Europeia e países como Portugal têm de se precaver. Nasser Al-Khelaifi deu uma explicação cabal da importância que os clubes portugueses têm, na luta pela defesa dos seus direitos», concluiu.

Veja as declarações na íntegra: 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados