Schmidt: «Di María? Não foi por ele que não ganhámos alguns jogos»

21 abr, 13:41

Treinador dos encarnados destaca a importância do internacional argentino nos momentos de pressão e o número de jogos que realizou esta temporada pelo clube

Roger Schmidt deixou rasgados elogios a Di María e à importância do internacional argentino na temporada do Benfica.

«É bom ganhar jogos com ou sem o Di María, mas também é bom fazê-lo com ou sem outros jogadores importantes, como o Rafa. Estes são peças muito importantes na nossa equipa, marcam mais golos e estão presentes nos momentos chave dos jogos», afirmou.

O técnico das águias destacou também a longevidade de Di María e o número de jogos que realizou, até ao momento, pelo Benfica. 

«Esta tem sido uma época muito boa para o Di María, não teve lesões, jogou um número bastante elevado de jogos, algo que eu acho que não acontecia há algum tempo. Não é por ele que ganhamos ou perdemos alguns encontros, os adversários também têm muita qualidade, tanto individual como coletiva», acrescentou Schmidt.

«Gosto de olhar para as coisas de um ponto de vista mais positivo, a qualidade que ele tem nos momentos de pressão é muito boa, não apenas no Benfica, mas ao longo de toda a carreira», disse o técnico.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados