João Mário foi o primeiro a chegar para a estreia de Schmidt no relvado

27 jun, 10:15

Treinador alemão orienta a primeira sessão de trabalho no Seixal esta segunda-feira

O Benfica tem esta segunda-feira o primeiro treino sob as ordens de Roger Schimdt. Após dois dias de exames médicos e físicos, os 29 jogadores que compõem para já o plantel voltam a juntar-se no Seixal esta manhã para uma sessão de trabalho no relvado.

Ora a pensar nesse treino, que está marcado para as 11 horas, todos os jogadores do Benfica compareceram no Centro de Estágios ainda antes das 9h15. O lateral Gilberto e o extremo Rafa foram, aliás, os últimos a chegar ao Seixal.

No polo oposto João Mário foi o primeiro jogador a chegar, por volta das 8h10. Antes dele, só Javi Garcia, o novo adjunto do Benfica, que foi o mais madrugador do grupo de trabalho.

Nas imagens disponibilizadas pelo Benfica no site oficial é possível confirmar a presença de reforços - Ristic, Bah e Musa - bem como de jovens da formação, como o defesa-central António Silva e o médio Martim Neto.

Refira-se que Roger Schmidt ainda está a dormir no Benfica Campus e por isso já se encontrava no complexo, ele que já foi conhecendo os jogadores pessoalmente nos últimos dois dias. O presidente Rui Costa acompanhou no local o arranque dos trabalhos.

Esta segunda-feira, de resto, promete ser um dia agitado para o treinador alemão, que orienta o primeiro treino, devendo começar com uma palestra aos jogadores, e ao início da tarde fala pela primeira vez aos jornalistas como treinador do Benfica.

Os 29 jogadores do plantel:

Guarda-redes: Helton Leite, Samuel Soares, André Gomes, 

Defesas: Gilberto, André Almeida, Bah, Morato, Lucas Veríssimo, António Silva, Tomás Araújo, Grimaldo e Ristic;

Médios: Meïte, Weigl, João Mário, Pizzi, Paulo Bernardo, Florentino e Martim Neto; 

Avançados: Rafa, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Rodrigo Pinho, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Diego Moreira,  David Neres e Musa.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados