Estoril: Anderson Esiti falha Gil Vicente

28 fev 2015, 20:48
Jorge Jesus (LUSA/ José Sena Goulão)

José Couceiro obrigado a improvisar no meio campo

As últimas jornada não têm sido fácies para José Couceiro que, além dos resultados negativos, têm-se debatido com vários problemas na formação da equipa, sempre condicionado por lesões e/ou castigos.

O cenário não vai melhorar para a partida da próxima jornada, em que os canarinhos recebem Gil Vicente, uma vez que Anderson Esiti foi expulso, com duplo cartão amarelo, e ficará seguramente de fora do encontro com os gilistas.

A situação do médio nigeriano junta-se à mais que provável ausência de Diogo Amado
, que foi obrigado a abandonar a partida com o Benfica devido a um entorse no joelho esquerdo. Mais esclarecimentos sobre a situação do médio português só serão conhecidos no início da semana, após a realização de exames médicos complementares.

Assim sendo, José Couceiro será quase que obrigado a inventar um novo tridente para o meio campo, uma vez que dos três médios que iniciaram o jogo frente ao Benfica apenas Afonso Taira está disponível para o próximo compromisso.

Existem, ainda assim, boas notícias para o técnico do Estoril que volta a contar com Yohan Tavares e Rúben Fernandes, centrais habitualmente titulares que cumpriram castigo esta jornada.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados