"Quando sete irmãs perdem o pai, descobrir o passado pode ser o maior desafio das suas vidas". Saga que já vendeu mais de 25 milhões de livros chega a Portugal

Agência Lusa , AM
11 set 2023, 18:00
As Sete Irmãs

Livro de Lucinda Riley foi traduzido para português por Susana Serrão

O primeiro livro de uma saga familiar da autora norte-irlandesa Lucinda Riley, sobre sete irmãs, "As Sete Irmãs: A História de Maia", já está disponível nos escaparates livreiros.

"A série 'As Sete Irmãs' tornou-se um fenómeno global e a adaptação televisiva está já em curso. Os seus livros [de Lucinda Riley] foram indicados para vários prémios literários, entre eles o Bancarella, em Itália, e o The Lovely Books, na Alemanha. Em 2020, a autora recebeu o prémio Dutch Platinum, um galardão conquistado pela última vez por J.K. Rowling", afirma a editora portuguesa Editorial Presença que chancela a obra.

"As Sete Irmãs: A História de Maia" foi traduzido para português por Susana Serrão. Sobre a saga adianta a Presença: "Quando sete irmãs perdem o pai, descobrir o passado pode ser o maior desafio das suas vidas". "Esta saga aborda temas como o amor e a perda baseados na mitologia da constelação de estrelas que dá nome à série".

Esta saga já vendeu "mais de 25 milhões de livros".

Lucinda Riley nasceu em 1965, em Lisburn, na Irlanda do Norte. Trabalhou como atriz durante mais de meia década, mas interrompeu a carreira devido a problemas de saúde. Assim, voltou-se para a escrita e, em 1992, publicou o seu primeiro romance. Os seus livros foram traduzidos para 37 línguas e venderam mais de 40 milhões de exemplares em todo o mundo. Lucinda Riley morreu em 2021, aos 56 anos.

Livros

Mais Livros

Patrocinados