David Carmo explica opção por Angola e diz: «Estou muito feliz»

22 mar, 13:56
David Carmo e André Horta no Olympiakos (AP)

Defesa-central foi chamado pela primeira vez para a seleção angolana

Em estreia nos convocados da seleção angolana, David Carmo explicou que a decisão de optar pela seleção família foi tomada em família.

Em declarações nas redes sociais da Federação Angolana de Futebol (FAF), o defesa-central do Olympiakos, emprestado pelo FC Porto, confessou que está muito feliz por representar Angola.

«É um orgulho representar o país que sinto, que cresci a ouvir falar. Foi uma decisão de família, que sinto que vai ser boa. Estou aqui para a ajudar e ser mais um», começou por dizer.

«Estou muito feliz, nota-se que é um grupo com muita felicidade, união, só assim conseguimos fazer coisas boas em campo. Tenho sido bem integrado, receberam-me todos bem, e têm-me feito sentir que faço parte do grupo. Estou muito feliz», acrescentou.

Carmo concluiu depois: «A Angola vem de uma excelente campanha na CAN, aumentou a expectativa e vamos tentar responder a isso. Jogo a jogo, vamos preparar-nos da melhor maneira e não pensar muito no objetivo final [o Mundial 2026].»

David Carmo, refira-se, chegou a ser convocado para a Seleção Nacional, mas não fez a estreia oficial pela equipa das quinas. Foi emprestado pelo FC Porto ao Olympiakos no passado mês de janeiro.

Os convocados de Pedro Gonçalves para os particulares frente a Marrocos e Ilhas Comores:

Relacionados

Patrocinados