Mary viu o seu anel de diamantes cair pelo cano abaixo. 13 anos depois, recuperou-o

TVI , MSM
22 mai 2023, 13:40
Anel encontrado

Joia andou mais de uma década perdida no sistema de esgotos do Minnesota, nos Estados Unidos

Mary Strand nem queria acreditar quando o anel de diamantes que o marido lhe ofereceu caiu na sanita e foi pelo cano abaixo. Mas, agora, o casal de Rogers, no Minnesota, Estados Unidos, tem razões para sorrir. A joia apareceu… 13 anos depois de ser dada como perdida.

Em março, John Tierney, chefe de manutenção do Met Council, e outros dois funcionários encontraram o anel a flutuar em lodo e água, na estação de tratamento de águas residuais de Rogers. Desde então, a sua missão era devolver a joia ao seu legítimo dono. “Eu estava muito otimista de que encontraríamos alguém, fiquei muito feliz pelos dois”, apontou.

A descoberta foi anunciada nos meios de comunicação social, sem que fosse mostrado o anel em causa. Isto para que não fosse reclamado por outras pessoas que não os legítimos proprietários.

“A minha filha ligou-me e disse: ‘Mãe, não vais acreditar nisto, mas acabei de ver Frank Vascellaro fazer uma história sobre o teu anel’”, contou Mary Strand, citada pela CBS News.

Mary e David Strand estão casados há mais de 46 anos. No 33.º aniversário de casamento, David ofereceu um anel de diamante à mulher, mas este estava largo e Mary acabou por perdê-lo, depois de alguns meses de uso.

“Estendi a mão, puxei o autoclismo e o anel caiu”, conta a mulher, que ainda tentou recuperar a joia, mas não conseguiu agarrá-la a tempo. Curiosamente, David tem um negócio próprio, ligado à limpeza de sistemas de esgotos e canos, mas isso não ajudou na hora de recuperar o anel.

Depois de 13 anos nos sistemas de esgotos, o anel de diamante volta à sua dona, mas ainda sem poder ser usado (em segurança). “Estou contente por tê-lo de volta, porque podemos apertá-lo”, disse Mary Strand.

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados