Alexandria Ocasio-Cortez. Figura sensação da política norte-americana está noiva aos 32 anos

20 mai 2022, 12:15

Pedido foi feito há um mês em Porto Rico, na terra natal dos pais de Alexandria Ocasio-Cortez

Alexandria Ocasio-Cortez está noiva de Riley Roberts. A democrata, que é membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, ficou noiva há um mês, em Porto Rico. A notícia foi inicialmente avançada pelo Business Insider, e posteriormente confirmada pela própria.

“Sim! É verdade”, disse a representante democrata em resposta à notícia.

O casal está, agora, a “ganhar algum espaço” antes de começar todo o planeamento da cerimónia.

“Ficámos noivos no mês passado na terra da minha família em Porto Rico. Não podemos dar mais detalhes ainda”, acrescentou.

Com 32 anos, Alexandria Ocasio-Cortez é uma das grandes promessas do Partido Democrata. Eleita por Nova Iorque em 2018, tornou-se, aos 29 anos, na mais mulher mais jovem de sempre a ter um cargo no Congresso.

A democrata conheceu Riley Roberts durante o curso na Universidade de Boston. Começaram a namorar, mas o companheiro sempre quis ficar à margem da popularidade, embora tenha aparecido no documentário “Knock Down the House”, que conta a história da campanha de Ocasio-Cortez para as eleições.

“Desde o lado emocional, ao lado estratégico e prático, ele tem sido verdadeiramente importante para ela”, revelou a realizadora do documentário, Rachel Lears.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados