Itália
111'
2 - 1
Albânia

Sensacional Estugarda bate Union Berlim e já sonha com a Champions

8 mar, 22:46
O Estugarda venceu o Unin Berlim (Tom Weller/dpa via AP)

Equipa de Sebastian Hoeness está no terceiro lugar a apenas um ponto do Bayern Munique

O Estugarda manteve acesa esta sexta-feira a inesperada campanha na Bundesliga ao reforçar o terceiro lugar e a candidatura à Liga dos Campeões, ficando provisoriamente apenas a um ponto do Bayern Munique, segundo classificado, no arranque da 25.ª jornada da liga alemã.

A jogar em casa, o Estugarda, que iniciou a temporada com o objetivo da manutenção, bateu o Union Berlim, por 2-0, e ficou, à condição, com nove pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, quarto posicionado, e mais dez sobre o Leipzig, quinto classificado.

A formação comandada por Sebastian Hoeness, que renovou contrato durante a semana, já sonha com um lugar na Liga dos Campeões, depois de somar a sexta vitória nos últimos sete jogos na Bundesliga, com apenas um empate pelo meio.

O guineense Guirassy abriu o marcador aos 19 minutos, com o seu 21.ª golo desta temporada (só Harry Kane tem mais golos), com Fuhrich a confirmar o triunfo da equipa da casa, aos 65 minutos, numa partida em que Diogo Leite foi titular na formação de Berlim, que perdeu o húngaro Schafer, aos 69 minutos, devido a cartão vermelho.

Confira a classificação da Bundesliga

Relacionados

Patrocinados