Colisão faz um morto e dois feridos graves na EN261 em Grândola

Agência Lusa , CE
15 ago, 15:09
GNR e INEM

Por volta das 14:10, a estrada ainda se encontrava cortada ao trânsito

 Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida hoje na Estrada Nacional 261 (EN261) no concelho de Grândola (Setúbal), revelou fonte da GNR.

Contactada pela agência Lusa, a fonte do Comando-Geral da GNR acrescentou que os dois feridos graves também resultantes deste acidente são dois homens, um de 20 anos e outro de 28 anos.

O alerta para a colisão entre os dois automóveis, que aconteceu no nó de Grândola daquela via, foi dado às 12:26, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Um dos feridos graves foi transportado de ambulância para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho de Santiago do Cacém, e o outro foi transportado de helicóptero pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital Garcia de Orta, em Almada (Setúbal).

A EN261, na zona onde aconteceu a colisão, chegou a estar cortada ao trânsito nos dois sentidos, mas a circulação rodoviária já está a processar-se “de forma condicionada”, indicou à Lusa a fonte da GNR.

Para o local foram mobilizados 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas terrestres e o helicóptero, incluindo meios dos bombeiros, GNR e INEM.

País

Mais País

Patrocinados