Couceiro: «Meyong é uma das nossas referências»

15 mai 2017, 23:03
V. Setúbal-V. Guimarães

Avançado camaronês despediu-se do Bonfim

José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa após a derrota com o Boavista por 1-0. O técnico os sadinos falou sobre Albert Meyong, que vai terminar a carreira no final da época e realizou o último jogo no Estádio do Bonfim:

«O Zezé é dentro do plantel do V. Setúbal a nossa maior referência. Esta é uma decisão muito pessoal. Nas conversas que foi tendo comigo teria a possibilidade de continuar a jogar.

Dá estabilidade ao grupo, mas de uma forma muito lúcida decidiu que as condições já não são as mesmas. Tem de orgulhar-se da carreira que fez e é assim que o V. Setúbal também cresce. Conseguiu títulos, ser o melhor marcador da Liga e é talvez o melhor marcador da Liga ainda em atividade.

Queríamos que ele acabasse no Bonfim com um resultado diferente, mas ele sabe que temos orgulho do que ele conseguiu e contamos com ele no futuro. Ele sabe quais são as ideias da direção e as nossas ideias. Ele quer continuar ligado ao futebol, ao V. Setúbal e assim será. Vamos ver se será diretamente com a equipa técnica ou noutro tipo de trabalho, mas estará no V. Setúbal no futuro.

O Meyong é claramente uma das nossas referências e faz todo o sentido que continue a trabalhar connosco.»

Mais Lidas

Patrocinados