V. Guimarães: 11 caras novas no arranque da época

1 jul 2002, 19:57

Grupo de trabalho tem 27 jogadores O Vitória de Guimarães iniciou esta segunda-feira os trabalhos para a nova época, apresentando 11 caras novas.

O Vitória de Guimarães iniciou esta segunda-feira os trabalhos para a nova época, apresentando 11 caras novas para a temporada 2002/03, ainda que Rafael (ex- F.C. Porto), Anderson e Jaime (ex-Grémio Inhumense) só devam chegar ao Minho na próxima quarta-feira.

Os restantes jogadores - Chauray (ex-Angoulême), Ferreira e Djurdjevic (ex- Farense), Medeiros (ex-Varzim), Carlão (ex-Maia) e Rui Ferreira (ex-Salgueiros) - já estiveram nesta segunda-feira no complexo desportivo, a par de Ricardo Silva. O «central» cedido pelo F. C. Porto foi a principal novidade deste dia, sendo bastante ovacionado pelos associados que durante a manhã marcaram presença no arranque dos trabalhos, com os futebolistas a chegarem a conta-gotas.

O futebolista Marcinho (ex-Rio Branco) chegou ao final da manhã de hoje a Portugal, proveniente do Brasil, e não marcou presença nas instalações vimaranenses durante as primeiras horas da tarde. Apresentaram-se sim ao serviço os jogadores que transitaram da temporada transacta - Palatsi, Vítor Nuno, Bessa, Abel, Cléber, Marco Couto, Rogério Matias, Pedro Mendes, Nuno Assis, Romeu, Guga, Laelson, Fangueiro, Hugo Cunha, Lixa e Paulo César - , bem como o avançado Evando que, apesar de não fazer parte dos planos do técnico Inácio, ainda tem contrato com o clube.

Sem contabilizarmos o brasileiro, o plantel vitoriano arrancou para a pré-temporada com 27 jogadores. Estes primeiros dois dias serão destinados aos exames médicos e físicos, começando na próxima quarta-feira os trabalhos no relvado. Relembre-se que, no início da próxima semana, os vimanarenses partem para estágio no complexo desportivo de Tábua, que terminará a 17 de Julho.

Patrocinados