Espanha não cumpriu caudais anuais no Tejo e Douro. Situação de seca está melhor, mas preocupante

Jornalista fundadora da TVI é licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa e tem o curso de Documentário da The George Washington University.Participou no curso sobre questões europeias da Fondation Journalistes en Europe com jornalistas oriundos de 27 países de todo o mundo. Frequentou ainda seminários sobre Defesa, Maçonaria e o Mundo Islâmico no Instituto de Defesa Nacional e na Universidade de Lisboa. Antes de entrar para a TVI foi repórter no «Expresso» e na RTP. Tem uma vasta experiência em diversas áreas do jornalismo tendo já realizado trabalhos de Política, Ambiente, Trabalho, Política Internacional, Desporto etc. Além do português tem conhecimentos nas línguas inglesa, francesa e italiana.

Foi membro da direção do Sindicato de Jornalistas e é atualmente delegada sindical dos jornalistas na TVI.
15 out 2022, 14:45

Espanha não cumpriu as transferências de água anuais acordadas para o Douro e Tejo. A revelação foi feita pelo ministro do Ambiente, depois da reunião da Comissão Permanente de Acompanhamento dos Efeitos de Seca.

Duarte Cordeiro deu ainda conta de que houve uma evolução positiva na situação de seca em Portugal, mas sublinha que a situação continua a ser preocupante.

Clima

Mais Clima

Mais Vistos

Patrocinados