Mário Chaves e Maria João Cardoso integram comissão executiva da TAP

Agência Lusa , CNC
18 mai 2023, 18:51
TAP privatizada em breve. (Horacio Villalobos/Getty Images)

Comissão executiva será liderada pelo presidente Luís Rodrigues e contará ainda com Gonçalo Pires e Sofia Lufinha

Mário Chaves e Maria João Cardoso foram escolhidos para integrar a comissão executiva da TAP, liderada por Luís Rodrigues, sendo que este órgão passará a contar com quatro vogais em vez dos atuais cinco, segundo um comunicado.

“Por deliberação unânime por escrito do acionista único da TAP [Estado] tomada a 17 de maio de 2023, foram eleitos o Sr. Comandante Mário Chaves e a Sr.ª Eng.ª Maria João Cardoso como vogais do Conselho de Administração da TAP, para exercer funções no período remanescente do mandato em curso de 2021/2024”, lê-se na mesma nota, publicada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

Assim, “por deliberação do Conselho de Administração da TAP tomada na presente data”, foi decidido “reconfigurar a Comissão Executiva da TAP para o período remanescente do mandato em curso de 2021/2024”.

A comissão executiva será liderada pelo presidente Luís Rodrigues e contará com os vogais Silvia Mosquera González, Gonçalo Pires, Sofia Lufinha, Mário Chaves e Maria João Cardoso.

No entanto, visto que Silvia Mosquera González é demissionária, a comissão executiva será depois reduzida a quatro vogais a partir de 23 de junho.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados