Conceição: «Estou farto de diabos com cara de anjos»

Vítor Maia , Estádio do Dragão, Porto
5 mai 2023, 00:41

O técnico do FC Porto não deixou o homólogo do Famalicão sem resposta após o duelo das meias-finais da Taça de Portugal

Sérgio Conceição não deixou João Pedro Sousa sem resposta após o FC Porto-Famalicão, segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Tal como o técnico dos minhotos, o treinador portista explicou o que aconteceu nos instantes depois do golo de Otávio que resultou na sua expulsão.

«O senhor [João Pedro Sousa] veio aqui e chamou o Pepe de mentiroso e disse que eu era mal-educado e mal-formado. Se calhar ele é que é. O tal treinador disse que o jogo mais importante era a final do Jamor. Expetativas altas, desilusão alta», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Quando me levantei, fui festejar e fiz exatamente o mesmo que o atleta do Famalicão fez quando celebrou o segundo golo praticamente na direção do Super Dragões. Não falei com ninguém, só fui de punhos cerrados e fui expulso. Quando fui expulso, disse ao senhor que esteve aqui que o jogador dele foi mal-educado com o Pepe e com os nossos adeptos [ndr: Colombatto foi quem alegadamente insultou Pepe enquanto Iván Jaime foi o autor do 1-2]. Não chamei nomes a ninguém como ele [João Pedro Sousa] disse que chamei aos árbitros e aos jogadores. Foi exatamente isto que se passou. Estou farto de diabos com cara de anjos e farto de hipocrisia. Sei o que disse ao senhor treinador que esteve aqui», acrescentou ainda.


 

Mais Lidas

Patrocinados